Sobre a Stalker

Com a proposta de trazer o que há de melhor no setor de moda masculina, a Stalker chegou ao mercado brasileiro em julho de 1998, com a proposta de representar o homem de espírito livre e jovem, que não se prende, propriamente, à sua idade.

Com peças em seu catálogo como camisetas, camisas, shorts, bermudas, calçados e acessórios, a marca, atualmente, conta com 24 franquias e 7 lojas próprias espalhadas pelo país, e é referência quando se fala em moda masculina.

A palavra STALKER, em tradução livre, significa "perseguidor". Trazendo esse significado para o contexto da marca, podemos considerar que o homem Stalker é um perseguidor do estilo que o faz se sentir bem. Além de ser um homem moderno e perseverante que não tem medo de buscar seus objetivos.

A Stalker  também é referência quando se fala em franquias. Ao longo dos anos, a marca foi premiada cinco vezes com o selo de excelência em franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Essa conquista é de extremo reconhecimento, pois indica o grau de satisfação dos franqueados em relação aos serviços prestados pela empresa franqueadora. .